Zara estampa artista espanhol


A Zara faz uma nova investida em arte e causa furor na Europa logo que a coleção desembarcou nas lojas. Nos outros continentes já começou a especulação sobre a distribuição global das peças com assinatura do artista plástico espanhol Eduardo Chillida. A coleção ainda não foi confirmada para o Brasil.

As linhas minimalistas contrastam com a silhueta oversize das peças, sempre com um ar de intelectualidade que cai muito bem na moda.

Como a marca trabalha com o esquema de low cost (ou democratização da moda), é uma oportunidade de ter peças únicas com um preço bacana, design e funcionalidade. Destaque para as parkas e camisas utilitárias que nos remetem a dias nublados e melancólicos, bem característicos do Norte da Espanha, onde o artista nasceu.




Destaque
O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui: