Paris confirmou: Rosa é a cor do verão

07.07.2019

Quebrando tabus e rompendo com os estereótipo de gênero está a moda. E especialmente na última semana de moda de Paris falou-se essa linguagem. Praticamente todos os desfiles masculinos trouxeram a cor como favorita, como já mostramos aqui. Mas faltavam alguns grandes nomes, que desfilaram nos últimos dias.Esse investimento em quebrar paradigmas é fundamental não apenas por uma questão social, mas para romper com o que havia de definitivo no guarda-roupas do homem, ditando o que podíamos ou não usar.

 

Dior com inspiração coral

O estilista Kim Jones marcou um golaço com as estampas aquareladas e o contraste de volumes nas peças. Mas, sem dúvida, o grande destaque fica para a paleta de cores mais acertada ara os dias de sol. Tudo combina perfeitamente.

 

Balmain com toque retrô-futurista

Os materiais inspirados em uniformes espaciais se mesclam com referencias dos anos 1980 e a silhueta esportiva. Olivier Routeing combinou diversas tonalidades de rosa com texturas plásticas, algodão e abrigos largos.

 

Dries van Noten com vibe glam

Texturas verdadeiramente brilhantes e um animal print complementar – sim, as estampas estarão à solta também no verão. Para a combinação, tons quentes que vão do laranja ao pêssego.

 

 

Alexandre Mattiussi com tudo fúcsia

Pensando em contrastes harmoniosos que vão além dos dias quentes, Mattiussi apostou no fúcsia com preto. As peças mais minimalistas ganham destaque na coleção.

 

Se o seu closet não tem peças em cor de rosa, não espere mais para agregar e garanta os tons perfeitos para o verão 2020. O cantor Nick Jonas já é total adepto e tem sido visto por aí circulando com peças rosa. Destaque para a camiseta em tie-dye, outra grande aposta. Essas imagens forma feitas justamente na semana de moda de Paris.

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now