Fila atualiza athleisure em seu debut em Milão

24.09.2018

Muito do mesmo foi o que se viu na semana de moda de Milão. Poucas marcas foram provocativas de verdade. Mas, quando pensávamos que tudo já tinha sido explorado, chegou a Fila para fazer seu debut de alta costura na passarela e nos presentear com uma nova fase do athleisure, unindo a funcionalidade do desenho com a comodidade dos novos materiais.

O desfile foi cheio de propostas monocromáticas que não deixaram ninguém indiferente. As peças têm alto rendimento e, a partir de agora, a grife italiana se converte em uma das nossa favoritas. Está pronta e se emparelhar com Nike e Adidas no mercado.

Branco absoluto

Essa é a (não)cor esportiva da nova estática esportiva. Torna qualquer referencia mais modernista. As peças são de tamanhos maiores e realçam a junção de simplicidade com sofisticação.

Vermelho vibrante

Ligada ao dinamismo, a paixão e a velocidade, a cor sempre oferece um excelente impacto visual. Fila aposta nessa tonalidade para mostrar o que de melhor existe no tracksuits e nas jaquetas de nylon.

Sport para passeio

A marca ainda mostrou como atualizar o look de trabalho sem parecer impudente. São peças esportivas em que a cor desaparece quase que por completo, dinamizando o traje com outras influências. Tênis não pode faltar!

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now