Metalizados e tuxedo oversized na alta costura da Givenchy

04.07.2018

O nome que está na boca do mundo é Clare Waight Keller. Depois do vestido de noiva de Meghan Markle, fez uma espetacular apresentação para a Givenchy em Paris, mostrando que a grife está mais do que nunca de volta às raízes e cercada de códigos arquitetônicos. O homem da coleção de alta costura se converte em sinônimo de elegância no inverno 2019.

Os jardins do Hotel Caraman foram cenário do desfile, iluminados por uma passarela de espelhos. Magníficos bordados e texturas foram vistos em muitas peças, mas é com a referência do metalizado que começamos as palmas.  

A estilista também se inspirou em cortes orientais, fortemente influenciada por quimonos. Mesmo que peças com essa pegada já tenham sido vistas em desfiles de temporadas recentes, como o da Balmain no ano passado, Clare fez de uma maneira limpa e com shape bem ajustado ao corpo, mas sem abrir mão da fluidez das peças feitas com materiais de luxo como peles - sobretudo em forros e nas botas Chelsea.

Outro ponto que damos para a coleção foi a atualização do tuxedo como peça oversized com bordados no forro, como detalhe extra de sofisticação.  

 

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now