Short mágico: a estampa aparece quando molha

04.05.2018

O futuro da moda já chegou. E dele fazem parte os tecidos cada vez mais tecnológicos – além daquelas coisas quase impossíveis de ter, mas que já existem: roupas conectadas com telefones, com GPS etc. Uma novidade que está prestes desembarcar nas lojas Hollister da Europa e EUA, onde já se trabalha primavera-verão, são os shorts de praia que tornam-se estampados quando molhados.

Essa peça chegou de verdade nas areias brasileiras, de Norte a Sul, no verão de 2018, mas desde muito antes era uniforme da galera mais descolada. As inovações que vão surgindo tem um só norte: não deixar a peça sumir, independentemente de estação. Aqui no Brasil, por exemplo, em pleno outono, as lojas de estão cheias de novidades nessa linha, como se fosse uma extensão do verão que já, já voltará.

Olha essa postagem que escrevi nas férias de réveillon de 2015 para 2016, lá em Morro de São Paulo (BA), quando a praia estava cheia de gringos, principalmente argentinos e chilenos.  

 

Voltando a Hollister, foram desenhados 14 modelos, com cores e estampas a escolher. Os shorts mágicos, como já estão sendo chamados, aparecem em cortes mais largos para a prática de surf e mais curtos para quem prefere nadar.

Quando eles estão secos, eles ficam lisos e parecem meio bobos. Mas talvez aí esteja a graça de nunca parar na areia por muito tempo e sempre dar um mergulho para refrescar, principalmente se a água do mar for quentinha como a daqui do Nordeste. Entre as estampas estão ondas, palmeiras e muita fauna marinha.

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now