Cores vibrantes de Ami e Luis Vuitton


Depois que saímos do massala, as cores apontadas referência pela Pantone foram todas pastel. Do rosa quartz combo com azul serenity ao greenery (ref. 15.0343) de 2017, que é definido como "um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam". Isso faz com que uma cor mais vibrante seja a aposta de muitas das grandes marcas que fazem suas pesquisas em parceria com grandes birôs de tendência.

A Louis Vuitton foi uma delas. Grande influenciadora, a maison francesa mostrou na última semana de moda de Paris várias estampas com vermelhos vívidos, laranja e coral. Até quando mostrou uma cor fria, o azul, fez ela brilhar.

Confira mais destaques na galeria!

Outra marca que se destacou e apontou os vermelhos e róseos foi a Ami, de Alexandre Mattiussi. Detalhe para a estampa Aloha, com estilo clássico, bem próximo do inventado mais de oito décadas atrás.

Na galeria você vai ver que o pink aparece também na barra de camisas, mostrando claramente que a cor é o que dá "sustentação" a peça.


Leia também: Floral: a estampa mais vibrante do verão já tem mais de 80 anos

#luxo #desfile #runway #Paris #primaveraverão2018 #estampas #cor #moda

Destaque
O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui: