Cores vibrantes de Ami e Luis Vuitton

11.10.2017

Depois que saímos do massala, as cores apontadas referência pela Pantone foram todas pastel. Do rosa quartz combo com azul serenity ao greenery (ref. 15.0343) de 2017, que é definido como "um tom fresco, moderno, amarelo-esverdeado, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza revivem, restauram e se renovam". Isso faz com que uma cor mais vibrante seja a aposta de muitas das grandes marcas que fazem suas pesquisas em parceria com grandes birôs de tendência. 

A Louis Vuitton foi uma delas. Grande influenciadora, a maison francesa mostrou na última semana de moda de Paris várias estampas com vermelhos vívidos, laranja e coral. Até quando mostrou uma cor fria, o azul, fez ela brilhar.

Confira mais destaques na galeria!

 

Outra marca que se destacou e apontou os vermelhos e róseos foi a Ami, de Alexandre Mattiussi. Detalhe para a estampa Aloha, com estilo clássico, bem próximo do inventado mais de oito décadas atrás. 

Na galeria você vai ver que o pink aparece também na barra de camisas, mostrando claramente que a cor é o que dá "sustentação" a peça.  

 

Leia também: Floral: a estampa mais vibrante do verão já tem mais de 80 anos

 

 

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now