Dries Van Noten bordando sobre estampas

11.10.2017

O excêntrico reluz como os paetês bordados sobre a camisaria estampada. As mangas são oversived e contrastam com short jeans destroyed. Embora toda informação seja absolutamente contemporânea, nada é simples na coleção primavera/verão 2018 de Dries Van Noten. E é justamente essa a maestria do estilista belga.

Não sendo o brilho suficiente, ele ainda faz um mix muito bem estruturado com jacquard e seda, tecidos com gramatura alta e fluidos. As combinações são suaves e usáveis. Apesar do contraste de estampas, a paleta de cores fala a mesma linguagem. Os tons são desmaiados, pastel, como se resumissem de forma muito clara que é possível sofisticar o extravagante. 

Repare na provocação maximalista de compor um visual com três estampas diferentes, sendo a peça mais longa de sobreposição. É a forma contracorrente de dizer que precisamos abrir espaço para além das produções com a mesma família de estampa - algo que os criadores investiram lá atrás e agora começa a pegar.

Gostou da primeira imagem do desfile? Então, vem conferir mais na galeria!

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now