Vovô vira trendy e ganha likes

01.02.2016

Essa postagem vai te provar duas coisas: 1) Não há idade para se vestir de forma divertida e casual; 2) Os chineses são realmente muito criativos e vão dominar o mundo. O jovem Ding Guoliang, 30, convenceu seu avó, Ding Bingcai, um agricultor de 85 anos, a vestir algumas de suas roupas. As peças são coloridas e incluem gravatas borboletas e óculos da última moda.

Ding Guoliang é fotógrafo e assina como Jesse. Ele já tinha tudo mais ou menos planejado antes de começar o ensaio, mas gostou tanto do estilo trendy do avô que gastou três dias para fazer todas as imagens. Depois disso os jornais chineses publicaram as fotos e elas também ganharam espaço em centenas de perfis no instagram. No “The Guardian” a notícia dizia que Bingcai alcançou níves mundiais de charme”. E o sucesso fez Gouliang entrar na brincadeira e se vestir como o avô, fazendo as mesmas poses, nos mesmos cenários. O fotógrafo que assina as imagens casadas é Xao Ye Jie Xi, um colega de Ding.

 

Concluir algumas coisas não é muito difícil. A moda é atemporal em vários aspectos e as roupas podem ser usadas por gente de diferentes idades. Guardadas algumas ressalvas, defender uma produção depende muito mais de atitude que da sua data de nascimento.

Mas a ideia não é absolutamente nova. Ela ideia se converteu na fórmula do sucesso de uma estilista cerca de quatro anos atrás. Lu Qing fez algo parecido com seu avô de 72 anos. Só que agora a proposta foi revisitada e ganhou destaque, sobretudo na mídia alternativa de todo o mundo, em pouco tempo.

Outro arremate: o visual trendy em um vovô é simplesmente animador!

 

Texto: Cristiano Félix

Fotos: Xao Ye Jie Xi/ Reprodução

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now