Relógios com print surrealista

05.10.2016

Com toque de um bem-vindo surrealismo, a marca de relógios Kamono – referencia indiscutível entre hipsters e antenados – acaba de lançar uma linha em homenagem ao grande pintor belga René Magritte. A rica tradição têxtil Amberes mais uma vez coloca as pulseiras como um importante complemento de medo, muito além da sua função.

“O Castelo dos Prisioneiros” é a principal obra de Magritte a ser estampada. A enigmática obra mostra uma enorme rocha cujo vértice superior apresenta um castelo. Ela aparece em meio a um céu azul, flutuando sobre o mar.

 

Como todos os relógios Winston de Komono, a caixa de aço tem 41 mm de diâmetro, fundo de vidro e máquina de fabricação japonesa. No site da firma ou em lojas especializadas pelo mundo sai por cerca de 89,95 €.

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now