Pedro Lourenço assume grife italiana

28.01.2016

O estilista brasileiro Pedro Lourenço acaba de ser confirmado novo diretor criativo da grife italiana La Perla. A informação foi divulgada pelo agente de Pedro aqui no Brasil, Caíco de Queiroz, mas também comentada pelo CEO da marca, Silvio Scaglia. “O talento, o estilo e a maturidade criativa de Pedro Lourenço são as razões da nossa escolha”, disse através de comunicado.

Filho dos estilistas Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro apareceu para o mundo ao desfilar, aos 19 anos, sua coleção no Paris Fashion Week de 2010. Mas o primeiro desfile individual do estilista aconteceu muito antes, no ano de 2003. Em novembro do ano passado, ele anunciou o encerramento de sua marca no Brasil para focar no desenvolvimento da carreira na Europa.

A primeira campanha de Pedro Lourenço para a La Perla, conhecida pelo alto padrão de roupas íntimas, será a do inverno 2017. Além de toda a linha de lingerie, o estilista será responsável pela moda masculina, praia, sleepwear, lounge e acessórios.

Abaixo você confere algumas imagens de uma das mais importantes participações da marca na Pitti Uomo, no ano de 2015.

 

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now