O dia em que o Snoopy salvou a Gucci

26.01.2016

Tudo mudou na Gucci com a chegada de Alessandro Michele na equipe de estilo. A grife que já apostou na ousadia com pitadas clássicas de Tom Ford e na visão singular de Frida Giannini agora resolveu dar uma guinada no seu universo imagético. Eu confesso, preferia as fases anteriores a essa do outono-inverno 2016/17.

A miscelânea foi muito grande pro meu gosto. Além de elementos vintage, do kitsch e uma boa dose de excentricidade, Alessandro apostou no agênero. Nesse último aspecto conseguiu se safar. Mas foi só.

As camisetas do Woodstock e do Snoopy também ajudaram a salvar. Todo o resto é quase impraticável de se usar fora de um palco. Confira a galeria pra ver que eu não estou exagerando!

 

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now