Inspiração inglesa no red carpet da GQ

10.09.2016

Não há nada mais interessante para quem trabalha com moda do que ver quando as pessoas têm um evento especial e saem na estica. Para os homens, o visual elegante é o smoking e, por isso, fomos atrás do que melhor apareceu na premiação “Men of the Year Awards”, promovida pela revista GQ, num evento que parou Londres e mostrou que os ingleses esbanjam estilo.

Os mais maduros vão para opções mais clássicas, enquanto os jovens aparecem com ousadia e trajes com uma boa dose de diversão.  

Jack Guiness quis destacar o relógio dourado e a gravata acetinada e caprichou, como tem de ser, no caimento. Detalhe importantíssimo: ele substituiu o sapato com cadarço por um modelo usado sem meias e assim modernizou o pretinho básico.

Oliver Cheshire brilhou com um traje cinza sob jaleco, uma opção um tanto diferente do habitual para uma noite de gala. Teve atrevimento na medida certa, como fazem os bons modelos.

Outro modelo, David Gandy – a Gisele de calças –, elegeu um traje de três peças que fica genial num homem tipo ele: classudo!

Mais jovem, o saltador Tom Daley fez jus ao seu tipo e investiu no estampado e nos sneakers brancos. Não é só a idade que define esse tipo de roupa, mas também a segurança, coisa que nem todo cara tem. Precisa ser experimentado e ter a cabeça bem fresca.  

Fotos: Gtres (divulgação)

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now