4 maneiras de usar camisa polo

31.07.2016

A camisa polo é de uma versatilidade sem tamanho, mas nos adaptamos a fazer dessa peça quebra-galho. Não sabe o que vestir, vai de polo e jeans: é assim que normalmente funciona para todo mundo. Por isso mesmo que, aqui, resolvi mostrar algumas maneiras de combinar com outros elementos e até fazer sobreposições possíveis mesmo quando se está em temperaturas mais elevadas, como é quase sempre o caso de Natal, minha cidade.

 

1. Jogue por cima de outra camisa

Normalmente a polo, quando está casada com outra peça, aparece por baixo e fica meio escondida. Mas dá pra renovar até mesmo o bom e velho padrão listrado, apostando em composições de textura nada óbvias. A camisa por dentro, cheia de cores, dá um super up no estilo. 

 

2. Longo e curto

A produção com blazer pode esquentar muito se você não substituir a calça por uma peça mais curta e fresquinha. Nessa proposta o estilo navy se sobressai, mas é bem possível passar por vários lugares com uma produção assim. Nos pés a informação é sempre ultracool: tênis com ares retrô, dockside ou um mocassim colorido e molinho, tipo de camurça.

 

3. Com suéter

O suéter é outro elemento chave para qualquer sobreposição masculina. Vai bem com polo, camisa, terno, jaquetas e muito mais. Nesse caso é bom usar uma das peças com uma cor mais diferenciada e a polo pode ficar totalmente fechada, fazendo um estilo geek. Melhora ainda mais se você usar óculos de grau, com armação de acetato. 

4. Alfaiataria

Essa dica pode ser mais comum, mas eu acho que ainda é menos explorada do que deveria. A alfaiataria sempre engrandece uma produção. Pode ser até uma camiseta básica. Com a polo - uma peça que nasceu em berço esportivo - o jogo torna-se rebuscado. Use e faça bonito!  

Fotos: reprodução/web 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now