#OOTD: base cinza


Quando o cara por trás do Facebook, Mark Zuckerberg, postou uma foto do seu guarda-roupas, com a arara repleta de camisas e camisetas na cor cinza, a gente não teve dúvidas: foi confirmada a máxima de que a massa cinzenta não tem nada de formalidade e sisudez. A cor não é apenas invernal, fechada, como dizem por aí.

O cinza é a base do inverno 2016, tanto para produções formais quanto informais. Ele sustenta o novo destaque: estampas miúdas. E abre o caminho para a gente brincar com sobreposições e diferentes graduações da cor, criando sutis contrastes.

Recentemente, lá em Nova Iorque, num dia não tão frio, fiz essa brincadeira e gostei tanto do resultado que resolvi compartilhar com vocês. O colete com capuz é super versátil e de extrema utilidade num dia nublado com risco de chuva leve. Joguei um jeans para descomplicar ainda mais e botas e bolsa carteira pra sofisticar a produção. O que você acharam?

Créditos #OOTD:

Camiseta Wöllner

Colete Zara

Calça Lacoste

Botas e bolsa Louis Vuitton

Óculos Dior

Fotos:

Eugênio Bezerra

#ootd #moda #streetstyle #NYC #NovaIorque #viagens #estilo

Destaque
O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui: