O presidiário mais gato do mundo agora tem agência

21.03.2016

Preso por porte ilegal de armas, Jeremy Meeks viu a vida mudar quando o departamento de polícia de Estolcomo, na Califórnia, divulgou essa fotografia em sua página no facebook. Em pouco tempo a postagem teve milhares de curtidas e comentários do tipo: “o preso mais gato do mundo”.

A Versace ofereceu US$ 30 mil para ele estrelar uma campanha e uma produtora lançou a oferta de US$ 87 mil para Jeremy participar de um filme pornô. Agências de modelo do mundo inteiro caíram em cima do cara, as montagens em fotografias de marcas renomadas ganhou as redes sociais e, sem saber, Jeremy teve as portas do mundo da moda aberta e acaba de cruzá-las.

Mas a possibilidade de trabalho não atenua o crime e Jeremy foi condenado pela justiça a dois anos de prisão na Penitenciária de San Joaquin County e 500 horas de trabalho em um dos programas de reabilitação da unidade. Isso aconteceu em fevereiro do ano passado. Com bom comportamento, a pena foi abrevida e o "bad boy" de olhos azuis agora é contratado da agência White Cross Management, a mesma que cuida da carreira da angel da Victoria’s Secret, Taylor Hill. 

O comunicado foi feito extraoficialmente por uma rede social, o instagram. Jim Jordan confirmou a contratação. É ou não é uma bela virada?

Se liga em algumas das campanhas do prisioneiro mais gato do mundo!

 

Texto: Cristiano Félix

Fotos: Reprodução 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now