DNA Highstil: clássicos com pontos de cor

18.03.2016

Ano de Olimpíadas no Brasil – a despeito do turbilhão de problemas da crise política o esporte ainda é um alento – e parece que muitas marcas nacionais resolveram elaborar suas coleções inspiradas no universo dos atletas. Falei outro dia aqui sobre a campanha da VR com Rodrigo Santoro encarnando um lutador de esgrima e eis que hoje recebo o material da Highstil, outra marca bacana que apostou no espírito esportivo.

Os esportes nobres são a principal referência do inverno 2016 da Highstil e a coleção traduz “o lifestyle para o dia a dia”, reforçando o DNA da marca reconhecida pela qualidade de suas camisas polo, por exemplo.

Para estrelar a campanha foram convocados os modelos Lucas Cattani, o cara que namora a “Angel” da novela Verdades Secretas, Camila Queiroz; Lucas Machado e Anddre Ziehe. A campanha foi fotografada em Campos do Jordão, São Paulo, por Yossi Michaeli. E, claro, nós tivemos acesso a fotos dos bastidores.  

As peças são clássicas e as listras dominam a parada. Tem muito cinza e jeans retos, coisa que eu gosto demais. Por trás da marca existe uma expertise de mais de 40 anos (ela foi fundada em 1969) e detalhes que fazem o básico ganhar uma pegada descolada. Sem falar que a fábrica faz parte do mesmo grupo da Aramis e da Plié, de lingeries.     

A Highstil parece gostar do esquema de trios de modelos. Já fotografou numa mesma campanha de verão os internacionais Evandro Soldati, Rafael Lazzini e Mihaly Martins. Depois levou dois deles à Nova Iorque para confirmar o reposicionamento da marca.

O mais bacana é ver homens que sustentam um novo padrão estético, o das tatuagens e da linguagem urbana, com peças clássicas, mas que tem detalhes arrojados. Os destaques, perceba (!), são realçados por pontos de cor. As peças se diferenciam assim e essa distinção é o tipo que a gente curte.

 

Fotos: Daniel Fernando/Divulgação 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now