12 looks do Lollapalooza

13.03.2016

E a campeã foi: camisa xadrez amarrada na cintura! (ouçam com aquele tom de locução esportiva). Essa foi a escolha do anônimos e famosos, sem distinção. O ator Felipe Titto apostou no padrão mais grunge de todos: quadros vermelhos e pretos. 

Não é brincadeira, meu amigo. Os caras que foram curtir o Lollapalooza nesse sábado pensaram a mesma coisa ou estão vendo os mesmos sites. Só deu camiseta, bermuda destoyed e camisa xadrez na cintura.  

A ideia é boa, admito. Quando o sol se vai, a temperatura pode cair e o mais interessante é estar protegido. Só os mais calorentos ou que ficam no gargarejo é que podem dispensar a peça de sobreposição sem medo, já que calor humano é o que não vai faltar.  

Enfim, eu estava super animado para ver a criatividade correr solta - coisa super natural nos festivais de música, sobretudo naqueles que reúnem muitas tribos, cada qual pra ver sua banda preferida. Vai o pessoal do rock, do indie, do flok e a misturada vai dando a graça do evento. Mas dessa vez não rolou. Parece até que ficamos órfãos do boho, o que é uma pena. 

 

Veja também:

Boho é o estilo do nosso tempo

Festival MECA agita BH

 

Separei algumas coisas pra vocês sacarem. Quase tudo o que a gente pode ver pelas redes sociais. Inclusive deixei os nomes de usuário dos caras pra vocês encontrarem eles, curtirem (ou não), compartilharem (ou não também) e acompanharem, já que são marmanjos que falam de moda como eu.

Alguns caras foram de chapéu. Confesso que esperava ver mais, mesmo porque eu adoro esse estilo. Mas, além disso, esse acessório é super bacana e útil para eventos que começam durante o dia e se estendem por muitas horas. Ninguém merece ficar tomando sol na moleira, não é verdade? 

É pelo conjunto da obra (olha o maluco querendo fazer um momento premiação!) que a melhor produção foi a do Fiuk. Não faça cara feia! Normalmente eu também não curto nada o estilo dele, principalmente aquele cabelo descolorido pra dar entrevista a Ana Maria Braga, mas hoje o rapaz acertou. Jogou uma peça jeans - certeira num festival de música -, um chapéu Fedora, coturno e colares de couro.

Acho que poderia ter alguma peça estampada pra ficar ainda melhor. Afinal, as estampas dão sempre um ar super descolado a qualquer produção.

Outro que acertou bem foi um cara chamado Thiago. A camisa dele, com essa manga bem folgada, é uma tendência forte. Se estivesse no seu lugar eu anotaria essa informação e começava a ficar de olho. #ficaadica

Texto: Cristiano Félix

Fotos: Instagram/Reprodução 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now