#OOTD: investir nos acessórios

Fala, turma. Tudo bem?
Hoje eu vim aqui pra falar uma máxima super verdadeira: a riqueza mora nos detalhes. Foi pensando nesse ditado que essa semana saí de casa pra gravar com uma produção básica, jeans e camiseta, mas com uma bossa bem pontuada nos acessórios.
Usei um mix com três pulseiras, todas da Mc Garvey. Eu já conhecia a loja da praia de Pipa, mas essa semana passei em uma das unidades de Natal, em Capim Macio, e fiquei de bobeira com as peças.
O tema proposto é velho conhecido do público masculino, mas a forma como o religioso é colocado muda tudo. As pulseiras tem um jogo de materiais muito interessante. O couro e o metal se misturam o tempo todo, inclusive na minha preferida, a com as moedas dos Dez Mandamentos.


Casei ela com uma pulseira simples, de uma volta, e um escapulário que também pode ser usado no punho, em quatro voltas.
O acabamento é de primeira, coisa rara de se encontrar nesse mercado onde quase tudo o que existe de assessório masculino é feito numa condição ainda muito artesanal e repete o mesmo jogo de pedras e miçangas.
Uma vez, conversando com Carlos Ferreirinha, o papa do mercado de luxo aqui no Brasil, ouvi que um homem de valor precisa de uma boa bolsa, um relógio feito pra durar e acessórios que marquem sua personalidade. Nunca esqueci e concordo mesmo. Por isso é que curto e compartilho.

Créditos
Camisa e calça Colcci
Bolsa Paul Simith
Bota Siberian
Pulseiras Mc Garvey (veja mais aqui)
Óculos Pull&Bear
Fotos
Éverton Barbosa