#Wishlist: duas novas bolsas para se apaixonar

Por mais que as bolsas tenham invadido de vez o closet masculino e diversos modelos sejam usados por aí, os utilitários que têm informação de moda são os nossos preferidos. Foi por isso que a nova mochila assinada pelos estilista Neil Barrett entrou para minha wishlist.
Neil é conhecido no mundo da moda pelo designe de raios e estrelas e nessa peça especificamente associou duas tendências indiscutíveis: minimalismo e uma pegada punk em peças de luxo.
A bolsa é produzida em couro preto texturizado, fechado com fivelas. O raio é de spikes de prata. O preço dessa belezinha? € 560.
Vocês já devem saber da minha paixão por tachas. Tanto que, não achando uma pra comprar, criei a minha própria. A base é uma bolsa tipo malote da Armani.
Leia também:

Outra bolsa que merece entrar também para sua lista de desejos é a Noé, da Louis Vuitton. O modelo foi criado em 1932 e, apesar de lembrar um saco usado por jogadores de tênis e golfe, era associado a produção de champagne. Por isso, ficou conhecido como ideal para transportar até cinco garrafas, sem risco de quebrar.
Para a primavera-verão 2016, o diretor criativo da grife, Kim Jones, resgatou o saco e incluiu uma alça lateral, chamando-o de “Noah Marin”. Claro que também pode ser perfeito para carregar raquetes e tacos, mas eu bem usaria em produções esportivas e brincaria também nas mais sociais.

A bolsa custa a bagatela de € 2,6 mil e tem no nome muita informação. Em francês “marin” quer dizer azul marinho, a cor do couro usado na produção. E a linha dupla da costura lembra um pouco a bandeira francesa. C’est la vie!

Texto: Cristiano Félix
Fotos: reprodução