Lucas Balboa em versão britânica e opulenta

09.02.2016

Um claro olhar no passado. O homem proposto por Lucas Balboa se espelha no estilo britânico, numa versão opulenta anterior a Grande Guerra. Foi uma aposta ousada, já que o mundo mudou completamente depois dela, os hábitos e a maneiras de vestir foram relaxados. Mas a marca soube usar esses extremos com graça.

Vê-se pelo par de luvas lilás – a cor fetiche da Versace – sobre o livro envelhecido. Os contrastes exigidos hoje estavam lá, inegavelmente. Sobretudo no toque de cor e nos florais que surgiam para quebrar qualquer rusga de monotonia.

Cobertor-xale, os chapéus e capes, tudo apareceu com um traço classudo e belas amarrações. Botas bicolor e oversize, joias funky e óculos accessorixed foram outros complementos de destaque da coleção outono-inverno 2016/17.

Mas o que empolgou as multidões foram os blazers com impressões brilhantes e as bolsas de tamanho médio em um tom marrom quente. Enfim, uma coleção refinada para quem sabe ser e apreciar.   

Outras produções incríveis estão aqui na galeria. Aproveite!

 

Texto: Cristiano Félix

Fotos: divulgação

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now