Louis Vuitton põe filho de Will Smith em campanha feminina para se aproximar dos jovens

06.01.2016

O ator e músico Jaden, filho do ator Will Smith, aos 17 anos e com uma atitude incomum – ele se veste constantemente com roupas femininas – é a nova aposta da francesa Louis Vuitton. O jovem estrela a campanha da coleção feminina de verão 2016.

A primeira imagem a circular na internet foi divulgada por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton. “Estou muito feliz por apresentar Jaden Smith na nova campanha primavera/verão 2016, fotografado por Bruce Weber", escreveu o estilista no instagram.

As imagens foram feitas em colaboração com o artista Square Enix e o designer Tetsuya Nomura. O cenário é urbano e industrial.

Jaden aparece em outra imagem vestindo saia com metal bordado, blusa de crochê, biker jacket e sapatos de verniz. Ele está ao lado de três modelos: Sarah Brannon, Rianne Van Rompaey, e Jean Campbell.

Logo que Nicolas assumiu a direção criativa da Louis Vuitton, após a saída de Marc Jacobs, a grife passou a flertar de forma menos contida com o público jovem. Investir na contratação de Jaden é mais uma dessas demonstrações de aproximação. Vamos combinar que foi super inovador e criativo.

Ano passado Jaden ganhou milhares de curtidas nas redes sociais em dois momentos. Primeiro ele postou uma foto logo após comprar um vestido na rede de fast-fashion Top Shop e, tempos depois, apareceu abraçado com uma garota, num baile de formatura, com vestido e blazer.

Texto: Cristiano Félix

Fotos: Instagram/reprodução

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now