Eddie Redmayne, o homem mais bem vestido de 2015

28.12.2015

O ator Eddie Redmayne tem todos os méritos para ser citado como um dos homens mais bem vestidos do mundo a qualquer momento, mas esse ano o título ficou definitivamente com ele depois da aparição no tapete vermelho da premier do filme The Danish Girl, no Reino Unido. Vestindo um costume xadrez vermelho da Valentino, ele foi o mais fotografado da noite.

Eddie nem precisava estar vestido de maneira impecável para chamar a atenção. Em “A garota dinamarquesa”, Eddie é Lili Elbe, a primeira mulher a fazer cirurgia de mudança de sexo, no ano de 1931. A história é real e, no filme, é contada a época crucial em que Lili – até ali ainda usando o nome masculino de Einar Wegener – tem a ajuda da sua ex-esposa, Gerda, para se submeter ao procedimento então inédito no mundo.

Pelo trailer já dá pra ver que vem coisa boa por aí. E quem sabe até mais um Oscar, não é mesmo?

Em 2014 o ator Eddie Redmayne também brilhou muito. Recebeu o Oscar de melhor ator pela atuação brilhante no papel do físico Stephen Hawking no filme “A teoria de tudo”. Além disso levou o prêmio do sindicato de atores, o BAFTA, e o Globo de Ouro. No quesito estilo foi apontado como o homem mais bem vestido do mundo pela revista Vanity Fair. A mesma publicação já vinha colocando ele na lista dos mais elegantes desde 2012.

O motivo de tantas indicações é óbvio. Fiz uma pequena galeria com algumas das produções mais caprichadas de Eddie desde 2013. O cara se sai bem desde eventos formais como o Oscar e o People's Choice Awards e em premiações da MTV.

Saber defender a roupa é uma condição aprendida há muito anos. Nascido no ano de 1982, Eddie trabalhou muito como modelo desde a adolescência e chegou a protagonizar campanhas importantes como a para a Burberry em 2008 e 2012.

 

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now