Primavera de Zegna


As duas marcas capitaneadas por Stefano Pilati – Ermenegildo Zegna e a versão Couture – acabam de divulgar as primeiras imagens da próxima temporada e, fazendo jus a expertise em selecionar materiais têxteis, apresentam telas importadas de Chennai, no extremo sul da Índia. O tecido é fresco, especialmente pensado para o clima quente e úmido do país, e se encaixa perfeitamente no nosso também.

As transparências ficam muito evidentes, inclusive em calças (veja na galeria), e a leitura principal é de simplicidade. O tecido joga com quadriculados grandes, multicoloridos e luminosos. A linha Couture é incrivelmente a mais colorida e casual. A dupla de fotógrafos Inez & Vinoodh apostou no fundo branco, seguindo o caminho da marca, que começa a aliar modernismo e classicismo.

#moda #campanha #2016

Destaque
O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui: