#ootd: jeans destroyed


O jeans destroyed é como nós: já teve várias fases. Nos anos 1970 ele surgiu depois de muito uso, era um detonado natural; na década seguinte vestiu os punks e os ragos eram feitos proposital e manualmente. Hoje em dia a indústria têxtil consegue fazer com perfeição, graças ao avanço das técnicas de lavagens. E ainda tem uma última dica: escolher uma peça nesse estilo que tenha toque de alfaiataria, da textura do tecido até a modelagem.

Escolhi uma bermuda com essa pegada destroyed para gravação do Programa #SemFrescura, que estreou recentemente na tela da Record (TV Tropical). Vou falar dele aqui mais tarde, prometo. Mas, pra não causar curiosidade em quem não vive no RN, trata-se de um programa que apresento com dois amigos, a Flávia Pipolo e o Eugênio Bezerra.

Pra quebrar essa onda de rock star e casar com esse quase verão, coloquei uma camisa polo e um mocassim colorido pra dar frescor a essa produção. Óculos estilo aviador e mix de pulseiras dão um ar fresh e completam o look. Gostaram?

Créditos #OOTD: Jeans John John para Donna Donna Polo Osklen

Óculos Valentino Pulseira de couro @panodacigana Pulseiras colorida Palone Mocassim Zara Fotos: Éverton Barbosa

#moda #menstyle #style #ootd #jeans #estilo #homem #verão2016 #fashion

Destaque
O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui: