Meia estação, lenço e capa neles

27.10.2015

Desde que apareceu pela primeira vez numa novela, Chay Suede ganhou o público, mulheres e homens. Elas gritam, eles querem copiar o estilo. De fato o cara tem uma linguagem de moda bem interessante: visual moderno, limpo e, mesmo assim, sempre incrementado. Os lenços são os destaques dos últimos tempos.

Chay sabe aproveitar o melhor deles para conseguir um visual masculino. Opta sempre por cores neutras, basicamente preto e branco, enquanto os lenços ganham destaque, franjas e estampas.

Foi isso o que ele fez recentemente quando aterrissou em Londres para assistir ao desfile da Burberry. Usou look monocromático, um lenço aberto em forma de copa sobre os ombros e sapato de camurça.

Leia também:

Moda masculina 2015: ponchos e franjas

​Burberry rouba cena no London Collections: Men

 

Nessa outra versão o clássico P&B ganhou o arrojo de uma estampa. As franjas também estavam presentes, numa versão um pouco mais tímidas. Sou bastante suspeito, mas acho que tatuagem completa uma produção como essa.

 

Texto: Cristiano Félix

Fotos: Reprodução

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now