Beckham para H&M (parte II)

06.10.2015

Essa é pra quem gosta de moda e admira, na mesma proporção, peças publicitárias que sabem vender o conceito por trás de uma coleção. A H&M marcou um golaço na segunda edição do Modern Essentials por David Beckham, levando ao extremo essa história de os caras se inspirarem no estilo do jogador.

Na campanha, Beckham contracena com o humorista Kevin Hart, que se prepara para atuar no papel do futebolista. Ele cola no cara não só pra descobrir as roupas que ele usa, mas acompanha alguns rituais de beleza. Um deles é entrar em uma banheira de água fria e gelo depois do treino na academia. 

Como já diz o título, trata-se de uma coleção de itens essenciais para o homem, escolhidos por David Beckham. É a segunda vez que a marca faz a parceria com o craque, as peças de agora já devem começar a chegar nas lojas, já que são do outono-inverno 2015.

Da primeira vez, escrevi sobre a linha aqui no blog e, logo depois, fui à Europa. Pude ver as peças de perto e elas são realmente bonitas, mas não têm mais capricho no acabamento, assim como as outras da marca de fast fashion. Enfim, a relação de custo e benefício é muito boa pra quem está precisando de básicos, mas que ninguém vá esperando encontrar itens pra colecionar só por causa da assinatura do cara. As peças são naturalmente diferenciadas por causa do dedinho do primeiro metrossexual da parada.

 

Texto: Cristiano Félix

Fotos: Divulgação

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now