5 TOP referências no inverno Boss Orange

18.08.2015

Muita gente fala sobre as diferenças de temporada de moda como um problema, embora eu ache super cômodo estarmos seis meses atrás de quem lança as tendências. Assim dá tempo de a gente consumir em outros lugares ou simplesmente se informar sobre o que vem por aí. A Boss Orange, por exemplo, acabou de lançar seu catálogo de outono/inverno 2015/2016 com uma pegada moderna e jovial ao mesmo tempo, com boas doses de rebeldia.

Não poderia deixar de abrir esse texto sem falar do que mais curti na coleção: as peças jeans. Camisa jeans por baixo de um casaco ou um blazer fica super cool em qualquer lugar do mundo. Eu só deixaria o botão da gola aberto pra fugir da onda geek. Os coletes do mesmo material também são lindos e vão bem com camiseta ou camisa, por cima ou por baixo de uma terceira camada. 

Outra moda que continua forte é a de usar as calças com barras dobradas, aproveitando pra dar um ar mais moderno sem meias ou com meias coloridas. Enfim, ninguém precisa de meias brancas como a que está na foto, ok?  Aliás, nessa imagem tem outra aposta de muito estilistas: a calça jogger. É esse modelo com elástico na cintura e na perna. Eu particularmente não curto muito, mas acho que ficar bem usar com tênis sem cadarço

Calças de alfaiataria com pregas são outra boa sugestão. Aposte também nos jérseis amarrados na cintura como faz o David Beckham ou sobre os ombros. E, claro, tenha um casaco de couro colorido para quando o frio chegar. Todos esses itens vão te ajudar a fazer várias brincadeiras de sobreposição. Essa é a ordem!

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now