Liga dos super-heróis do GACC

05.08.2015

A era de ouro dos quadrinhos não vai voltar, mas os super-heróis estão no centro da moda. Isso porque muitos deles têm características mutantes. Ao longo dos anos, deixaram de ter condutas impecáveis e que influenciam no comportamento de crianças e adolescentes, como se acreditava nos anos 1930, para a categoria do possível; ganharam características de heróis reais. 

Ser um super-herói no mundo em que vivemos só depende do poder que a gente tem de mudar o cenário ao nosso redor; depende da nossa solidariedade. Ninguém precisa de superpoderes, basta se juntar com outras pessoas do bem em prol de uma causa. O Grupo de Apoio à Criança com Câncer agora conta com uma dessas alianças.

Atendendo a um convite do GACC-RN tornei-me um deles recentemente, virei padrinho da nova campanha. Nathy Passos, coordenadora de comunicação da entidade, me pediu para vestir algumas camisetas e publicar aqui no blog. Depois de mais algumas conversas, sugeri convidar alguns amigos para embarcar nessa aventura comigo. E não deu outra: todos aceitaram de pronto. Além disso, Giovanna Hackradt topou fazer as imagens, a produtora Mais Vídeo registrou o backstage e o empresário Geraldo Junior, do Bom dia Supermercados, comprou algumas camisetas que foram distribuídas para fazermos a ação. Todos trabalharam voluntariamente.

O resultado é esse que vocês podem ver aqui: um grupo formado por 20 pessoas, de diversas áreas, na luta contra o câncer infanto-juvenil. As camisetas estão à venda por apenas R$ 30 na sede do GACC. A renda será totalmente revertida para a manutenção do prédio e dos projetos da instituição que existe há 25 anos e atualmente atende cerca de 300 crianças em tratamento do câncer.

As camisetas têm apelo fashion e se diferenciam em duas linhas de design. Uma delas apresenta os brasões de personagens ícones dos quadrinhos, de forma clean, minimalista. A outra linha é retrô e destaca os heróis dos anos 1970 e 1980 como “O Fantasma” e os “Thundercats”.

A estratégia de marketing  foi planejada pela equipe de comunicação do GACC-RN junto à ART Kamizetas. O objetivo é a diversificação do público consumidor e a fidelização dos colecionadores das camisetas dos super-heróis, já que o GACC trabalha há mais de dez anos com o tema.

Olha só a campanha em vídeo:

Pra conferir os outros vídeos é só clicar aqui

 

SERVIÇO

Onde comprar: Na sede do GACC, na Rua Floriano Peixoto, 383, Petrópolis (por trás da catedral), Natal/RN. As camisetas também estarão em um stand da entidade na feira Brasil Mostra Brasil neste mês de agosto.

Quanto: R$ 30.

 

IMPRENSA

Contato: Nathy Passos, coordenadora de comunicação do GACC.

Telefone: (84) 4006.6800

e-mail: institucional@gaccrn.org.br

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now