Sean O'Pry surge como canalha amoroso de "1 Million"

01.08.2015

Paco Rabanne inovou com pouquíssimo na nova campanha do perfume “1 Milion”. Isso em termos de ideias, registre-se. O orçamento para contratar o modelo Sean O’Pry não deve ter sido nada pequeno. 

O mote do vídeo é o mesmo: um cara boa pinta, poderoso/milionário, que resolve tudo num estalar de dedos. A ideia das fotos também não foi renovada, a marca segue com o mesmo padrão de preto e branco e uma luz bem parecida com a da campanha que surgiu no final de 2012.

O modelo naquela ocasião era Mat Gordon. Ele fez um bom papel para o que foi pedido, mas os ângulos se repetiam muito e, ao final, dá pra se sentir entediado em 30 segundos.

Com Sean O’Pry a história é diferente. Entre os melhores do mundo, o modelo conseguiu incorporar o típico canalha sedutor e ainda pode arrancar grunhidos no melhor estilo King Kong, entre escaladas e tal.

Conheça o novo vídeo, reveja o antigo e tire suas próprias conclusões.

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now