Domingo tem Marché Candel

29.07.2015

Adoro programas ao ar livre, feiras de rua e afins. Vou à Benedito Calixto, em São Paulo, com certa frequência e sempre caço coisas interessantes onde quer que esteja. Essas imagens que abrem o post, por exemplo, foram feitas lá em Sampa e em Amsterdã, numa feirinha com clima super parisiense. Foi delas que lembrei – e eram também as fotos que estavam mais à mão, confesso – quando resolvi dar uma dica pra vocês: no próximo domingo, dia 2 de agosto, acontece aqui em Natal, no bairro de Candelária, a Marché Candel.O evento é pensado pela minha amiga querida Eline Eulália e sua Fábrica 2. O Marché Candel promete criar um clima francês em plena cidade do sol instalando ao largo da Rua Ataulfo Alves, onde fica a loja Valéria Calazans, várias tendas. Debaixo das estruturas vai ter brechó, antiguidades, as camisetas interessantes da Mulambo, acessórios, doces e mais. 

O evento é pensado pra toda a família, inclusive o Espaço Maria Helena vai estar aberto com todos os brinquedos que são usados nas festas infantis mais disputadas da cidade. Eu já levei minha sobrinha a uns aniversários por lá e quase não conseguia voltar pra casa, de tanto que a menina estava se divertindo. 

A entrada do evento é gratuita e vai rolar um som de Diogo das Virgens. Ou seja, é só chegar a partir das 15h e curtir. Aliás, já dá pra curtir (e seguir) essa boa ideia aqui também. 

Serviço:

Marché Candel - Ao lado da loja Valéria Calazans, na esquina das ruas Ataulfo Alves e Paulo Lyra, em Candelária. A rua é a mesma do Posto Planalto, na marginal da BR-101.

Data: 2 de agosto, próxima sexta. 

Horário: Das 15h às 20h.

Entrada gratuita.

 

 

 

Tags:

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now