Amy Schumer brinca com fantasia sexual dos geeks

16.07.2015

Sou dos que advogam que tudo o que se passa a um casal só diz respeito a essas duas pessoas. Nada é proibido, desde que seja previamente combinado e não fira os acordos e os sentimentos do outro. Isso vale, na minha humilde opinião, para o tópico fantasias sexuais. Cada qual tem a(s) sua(s), mas é sempre estranho quando a gente se depara com uma muito exótica, digamos. 

Apostando no desejo dos geeks, a revista GQ publicou na capa um ensaio com a atriz Amy Schumer fantasiada de Princesa Leia Organa, personagem fictícia da série de filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas, em bom português), que foi protagonizada por Carrie Fisher em vários longas, entre eles o episódio conhecido como “O retorno de Jedi.”

Foi nesse filme que a personagem apareceu com um biquíni dourado, criado pela figurinista Aggie Guerard Rodgers, que se inspirou no trabalho de Frank Frazetta, um ilustrador estadunidense de ficção científica e fantasia, notável por seu trabalho com quadrinhos.

O sutiã foi feito em duas versões: uma de borracha, para as cenas que exigiam mais movimento, e a segunda de metal rígido revestido com couro, para não irritar o corpo da atriz e dar sustentação e volume. Colou tanto que o figurino virou ícone da série. Mas daí a fazer de quem veste um símbolo sexual deveria existir um abismo. 

Enfim, só tinha compreendido esse tipo de desejo vindo de Ross, personagem de Friends, que enlouquece ao ver Rachel (Jennifer Aniston) com esse traje sumário. Ela se veste assim para satisfazer os caprichos sexuais do namorado, em um dos episódios mais divertidos do seriado.

Adoro essa cena de Friends e a cara impagável de Jennifer Aniston

 

Voltando a GQ, Amy Schumer topou a brincadeira para promover seu próximo filme Trainwreck com estreia prevista no Brasil para 24 de setembro. 

No sonho erótico da QG a Princesa Leia aparece ao lado de personagens como C-3PO, R2-D2 e Chewbacca. Na cama com alguns deles ou com um vestido de fenda profunda, posando como uma espécie de bartender ou cowgirl do espaço, sei lá. 

O tema do ensaio fotográfico é mais comédia que fantasia. Cômico também promete ser o filme “Descompensada” em que Amy interpreta uma jovem (!) que acredita ser incapaz de ter um relacionamento sduradouro e, por isso, sabota a relação com um cara sério. 

Além de Amy, que também assina o roteiro, o filme tem Bill Hader e Colin Quinn no elenco. A direção ficou por conta de Judd Apatow, diretor de “Ligeiramente grávidos” e “O virgem de 40 anos.”

É difícil acreditar que mais gente tenha tara em Satr Wars, mas que essa foi uma boa maneira de chamar atenção para o próximo lançamento, isso foi. 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now