H&M compra o passe de David Beckham

H&M 1.jpg

A H&M marcou um golaço: a partir de 5 de março vai colocar à disposição dos clientes uma coleção masculina assinada por David Beckham. A parceria, dentre tantas feitas pelas grandes redes e magazines com estilistas e celebridades nos últimos anos, mesmo antes da estreia já é uma das mais comemoradas.


H&M 5.jpg

A ideia de elegância de Beckham e seu código estético estão presentes em todas as peças, desde as roupas de baixo até ternos e bombers. As roupas são básicas, as cores são neutras e até destoantes do que se vê na temporada de primavera na Europa, mas em cada uma delas há um diferencial. É o toque dado pelo futebolista que faz com que essa peças não sejam condenadas a ficar no fundo das gavetas.


H&M 4.jpg

H&M 8.jpg

Rosa pálido, muito azul, do claro até o marinho; cinza, perto e branco: a cartela de cores é bem resumida. Outra conclusão é que o estilo esportivo está bastante presente. A etiqueta Modern Essentials selected by David Beckham tem jérseis, trench cruzado, bomber, camisetas de gola larga, calças de algodão e cuecas boxer.


H&M 7.jpg

H&M 6.jpg

Tudo simples e aprovadíssimo. Agora só resta esperar pra ver se os preços estarão mais relacionados com a qualidade ou com o modelo que os publicita. Aguardem cartas!


H&M 3.jpg

#moda #homem #wishlist

Destaque
O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui: