Burberry rouba cena no London Collections: Men
Aconteceu novamente! A gente sabe que o London Collections: Men é uma vitrine de novos talentos, mas a Burberry sempre se destaca. E mais uma vez o extrato da coleção de Christopher Bailey foi a elegância. Apesar da paleta de cores bem variada na parte de cima, todo o colorido foi casado com preto. Nas calças e nos sapatos.

Na passarela se viu muita jaqueta de algodão, mix de estampas e a reinvenção do cachecol típico da marca. Eu gostei muito dos acessórios: dos óculos, da bolsa estilo sacola e, claro, dos cachecóis.
Outro que soube aproveitar o evento (apesar de não permitir que a coleção seja fotografada) foi Tom Ford. Imagens só estão começando a circular agora e o que mais impressiona nelas é o grafismo, a invasão de enlouquecer (de verdade!) do preto e branco.

O estilista disse que a coleção é inspirada nos anos 1970, quase beirando os 80, mas ainda não lá. Por isso mesmo as calças ainda são mais estreitas quanto for possível. Nada de bocas largas e cintura baixa!


O resto da coleção, cá entre nós, parecia grande sobre os modelos. Principalmente os casacos mostraram a diferença do shape. Vocês também gostaram?