Burberry rouba cena no London Collections: Men

12.01.2015

 

Aconteceu novamente! A gente sabe que o London Collections: Men é uma vitrine de novos talentos, mas a Burberry sempre se destaca. E mais uma vez o extrato da coleção de Christopher Bailey foi a elegância. Apesar da paleta de cores bem variada na parte de cima, todo o colorido foi casado com preto. Nas calças e nos sapatos.

 

 

Na passarela se viu muita jaqueta de algodão, mix de estampas e a reinvenção do cachecol típico da marca. Eu gostei muito dos acessórios: dos óculos, da bolsa estilo sacola e, claro, dos cachecóis.

Outro que soube aproveitar o evento (apesar de não permitir que a coleção seja fotografada) foi Tom Ford. Imagens só estão começando a circular agora e o que mais impressiona nelas é o grafismo, a invasão de enlouquecer (de verdade!) do preto e branco.

 

 

O estilista disse que a coleção é inspirada nos anos 1970, quase beirando os 80, mas ainda não lá. Por isso mesmo as calças ainda são mais estreitas quanto for possível. Nada de bocas largas e cintura baixa!

 

 

 

O resto da coleção, cá entre nós, parecia grande sobre os modelos. Principalmente os casacos mostraram a diferença do shape. Vocês também gostaram?

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now