Encontro de comida de rua de Natal

19.11.2014

 

Acontece hoje em Natal um encontro gastronômico que reúne seis bons expoentes da comida de rua. Diversos sabores estão no cardápio, para agradar muita gente.

Eu sou adepto da onda da comida de rua e ontem mesmo fui ao Grano Massas Rápidas na hora do jantar. O trailer que fica estacionado na Avenida Praia de Ponta Negra estava lotado e a comida, como sempre, uma delícia. Pedi massa sem glúten com filé mignon e molho de quatro queijos. Dois pratos com bebida saem por cerca de R$ 26,00. Preço justíssimo para tamanho prazer.

 

 

Além do Grano, o encontro “Vem comer na rua, Natal” terá The Box Food Truck, Maguh Petit Gourmet, Hillbilly Food Truck, Hamburgo Style Steak e Culinart. Todos estarão parados no espaço Hamburgo, na Avenida Gastão Mariz, em Cidade Verde, das 17h às 23h. Bora?

 

 

Pra quem quer investir, um negócio assim não é barato como se presume. Um caminhão pode chegar a custar R$ 400 mil, de acordo com levantamento do Sebrae de São Paulo. Aliás, na região metropolitana de SP já existem mais de 5 mil empresas licenciadas, comercializando comida de rua. 

Um bom site pra encontrar as opções mais legais em diversas partes do Brasil é o FoodTruckNasRuas.

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now