Barbudos transam mais

14.11.2014

 

A barba deixou de ser apenas um símbolo visual de virilidade, ela passou a comprovar cientificamente que os homens que pelos faciais têm mais hormônios e, sim, transam mais!

"É tudo sobre testosterona. Ela é encarregada do crescimento dos pelos faciais do homem. O hormônio também está relacionado à habilidade deste indivíduo para ser lógico, inventivo, direto, decisivo e ambicioso", explica Helen Fisher, antropóloga biológica que conduziu um estudo sobre o sucesso da barba com as mulheres.

A pesquisa foi parar na internet e, segundo o site americano match.com, 80% dos barbudos gozam com mais frequnência do que quem tem a cara lisa (77%). Quem tem barba também faz mais sexo casual (61% contra 54%), mas acredita que em relacionamentos duradouros com uma só parceira (88%). 

Ou seja: deixe a barba de molho, ganhe mais possibilidades e potencialize sua vida sexual.

 

Foto: Jonathan Daniel Pryce/reprodução

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now