Manhattan Magazine

02.11.2014

 

Os convites começaram a ser entregues e chegou a hora da contagem regressiva. Na próxima sexta-feira, 7 de novembro, serão lançados na Casa Cor de Natal os dois mais novos e ambiciosos empreendimentos da Constel. E, de quebra, uma revista com o mesmo nome, Manhattan, editada por mim.

No último mês mergulhei de cabeça no projeto e agora, vendo o filho pronto, confesso que fiquei bastante satisfeito. Tivemos apenas um mês pra construir projeto gráfico, pensar em todo o conteúdo, executar as pautas e diagramar. A equipe fez isso num gás danado e conseguimos várias conexões com Nova York, inclusive um ensaio com Pedro Andrade assinado por Guiliano Correia. Esses dois brazucas que moram por lá e nos representam muito bem são mais um motivo de orgulho do projeto.

Giuliano topou de cara, assim como fez todas as outras vezes que precisei dele como correspondente, e o Pedro foi muito gentil ao dar entrevista e conseguir um espaço na agenda para as fotos, coisa que não deve ser fácil. Além de ter um programa na Fusion, a nova emissora da ABC, o cara é embaixador da Gucci e participa do Nightline e do Good Morning America, um dos mais vistos dos EUA, e ainda apresenta o Mahattan Conexion, exibido aqui no Brasil pela Globo News.  

 

 

Essa entrevista virou nossa capa, mas o recheio também vem cheio de boas surpresas. Os bairros de Tirol e Petrópolis, aqui em Natal, foram privilegiados. Apresentamos roteiros gastronômicos da região, a nova avenida Campos Sales iluminada e pronta pra caminhadas noturnas, o melhor da moda, a arte do raku de Adriana Lopes e mais. Sem falar da participação de Xico Sá - o cara que tem os melhores comentários de Amor & Sexo, nas noites com a Fernanda Lima -, e do ator Denis Victorazo. Os dois assinaram crônicas nas nossas páginas.

 

 

Giovanna Hackradt assina os editoriais de Moda, um deles inspirado em Frank Sinatra e o outro, feminino, fotografado na Toca da Coruja, em Pipa. Outro destaque é a matéria assinada pela jornalista Sheyla de Azevedo sobre a sede social do Clube América. Foi naquele salão que casais como Nilma e Cassiano Arruda se conheceram nos anos áureos do clube. É um resgate histórico e uma homenagem também, já que na área do América serão erguidas as duas torres do Manhattan – uma residencial e outra comercial. 

 

 

No lançamento a querida Blubell vai fazer um som com seu melhor Jazz e eu, confesso, estou ansioso pra que essa noite chegue. Pra mim, como jornalista, é um prazer colocar mais um filho no mundo. E espero que vocês também curtam a publicação.  

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now