She & Him

08.09.2014

 

Zooey Deschanel pode quase tudo, desde interpretar a si mesma em vários filmes, investir em moda e fazer músicas ensolaradas que quase sempre soam como clichê. Mas existe nisso tudo um fato inconteste: a fã de Brian Wilson se inspirou bem nele e aprendeu a fazer melodias. São dela todas as 13 faixas do último álbum de She & Him.

Ao lado de Matt Ward, Zooey toca piano, ukulele e solta a voz. O parceiro fica na guitarra e lança mão de sua experiência como produtor para dar sofisticação às composições. Zooey não compõe as melhores letras, mas está muito acima da média e se esforça para fazer, com a música, nossos dias mais alegres, com um ar pop e retrô.

Em “I could've been your girl” os dois tentam de todas as formas chamar atenção. Conseguem graças as dancinhas muitas vezes bizarras e ao colorido do clipe. Não é muito mais que isso, mas, ainda assim, como não amar?

 

 

Do terceiro álbum a minha faixa preferida é “Hold me, thrill me, kiss me”. De relaxar e sair sorrindo no trânsito nosso de cada dia.

Ela ainda não tem clipe oficial, mas achei essa versão feita por um fã bem conveniente. Saca só e me diz o que você acha!

 

 

Texto: Cristiano Félix.

Fotos: Divulgação.

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now