John Newman: o estádio vai tremer

20.08.2014

 

Sempre gratificante, mas surpresa já não é quando nos deparamos com a voz negra de uma mulher. Estão nessa lista grandes cantoras de muitas épocas a exemplo de Joss Stone, Amy Winehouse e Janis Joplin. A de um homem é mais incomum. E, tratando-se de um jovem de apenas 24 anos, uma agradável surpresa.

John Newman tem um aparelho vocal potente, de longo alcance, e está nas paradas britânicas desde meados deste ano. Seu disco de estreia, Tribute, foi lançado no fim de 2013 e é recheado de músicas que mesclam o soul da sua voz com o drum’n’bass. O resultado é um eletrônico dançante que faz hino em qualquer estádio.

O single do primeiro registro é “Love me again”. Era muito aguardado desde que John apareceu pela primeira vez, em 2012, numa participação na faixa “Not giving in”, do Rudimental, que tinha ainda uma entrada do Alex Clare.  

Agora, afastem o sofá!

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now