Mango mostra homens de classe: jovens ou maduros

05.08.2014

 

A cor preferida da maioria dos homens, o azul, é a grande aposta da H.E by Mango para o outono-inverno 2014. Os tons são mesclados com cinzas e caqui, mas as peças oversized e de inspiração militar, em que os verdes predominam, têm destaque especial quando combinadas com o branco e o negro.

Esse estilo mais amplo aparece para quebrar a silhueta ajustada que vem sendo vista nas últimas coleções masculinas ao redor do globo. O jeito é grandalhão, mas isso não significa que você tenha de ficar com aspecto largado. Basta lançar mão do artifício que as mulheres conhecem muito bem: ajustar aqui, folgar ali. Mostrar uma parte e cobrir outra.

 

 

Os bombers, casacos militares e impermeáveis e blazer em tecidos como tweed se destacam como peças exteriores. Isso rompe com o que a marca vinha fazendo até então e mostra propostas que ora se assemelham, ora se distinguem. Para homens jovens e maduros.

 

 

Foi respeitando a idade que a Mango convocou Clement Chabernaud para defender o estilo casual e a mocidade e Mark Vanderloo para fazer o tipo mais sóbrio e formal. Veja o vídeo com backstage da campanha.

 

 

Ternos, sempre impolutos, fecham a coleção. O cinza tem mais destaque nesse caso, mas eu não pude deixar de me render ao azul com corte slim e que me lembra que sempre há possibilidade de fazer diferente. 

 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now