Triceria entre o design de móveis e a moda

28.07.2014

No lugar de uma dupla, um trio. Sergio e Jack Fahrer, que já tem os nomes badalados como designers de móveis, juntaram suas experiências com os 37 anos de carreira de Lino Villaventura para criar uma coleção com nove peças de acrílico reciclado com estampas das coleções do estilista. O processo de nano impressão é uma novidade por aqui. Poucos players no Brasil detêm essa tecnologia apresentada ao mundo há cerca de dois anos.

 

 

Cadeiras, mesas de jantar, de centro e luminárias são fabricadas pela Creatto. Nove peças que serão apresentadas no próximo mês durante a 3ª edição DW! - Design Weekend São Paulo - em três endereços: Rua Wisard, na Vila Madalena, Alameda Gabriel Monteiro da Silva e Jardins. Foram digitalizadas 20 estampas diferentes e elas se misturam, num patchwork de encher os olhos.

 

 

Já os bolsos de quem resolver levar uma das peças pra casa deve ficar bem mais vazio. Dada a edição ser limitada e a tecnologia de ponta envolvida, o preço, que ainda não foi divulgado, deve ser bem salgado. Só mais uma: as estampas mudam de acordo do ângulo de visão, provocando a possibilidade de interação, segundo os irmãos Fahrer.

 

 

Fotos: divulgação

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now