Inalcançável Richard Mille

28.07.2014

 

Eu e você, querido leitor, provavelmente nunca chegamos perto de um Richard Mille: o relógio com preço inicial de US$ 170 mil. E, seguramente, desse apresentado aqui também só veremos uma mera foto. Trata-se do RM 56-02 Tourbillon Sapphire – o exemplar da linha de bilionários que custa o equivalente a R$ 4,4 milhões.

Tão raro quanto ter leopardos da neve como animais de estimação, esse relógio é uma verdadeira peça de arte com numeração limitadíssima. Só serão produzidos dez desse tipo entre os cerca de três mil confeccionados por ano. E mesmo que você tivesse dinheiro pra bancar esse luxo, não se preocupe com o desembolso: já está esgotado.

No RM 56-02 foi utilizada safira para criar componentes transparentes e um exclusivo sistema de cabos e roldanas que suspende o movimento. Como se não bastasse, para complementar a transparência, artesãos combinaram isso tudo com uma cinta translúcida de Aerospace Nano, criado pelo especialista em química Biwi SA. 

 

Please reload

Destaque

O que comprar em promoção?

08.07.2019

1/6
Please reload

O CRICOFELIX.COM é o site criado pelo jornalista Cristiano Felix sobre tudo o que interessa ao dândi moderno: tecnologia, moda, comportamento, gastronomia etc. As imagens contidas podem ser creditadas ou reproduzidas de fontes externas. Caso você tenha os direitos sobre qualquer imagem publicada aqui e não quiser que ela seja veiculada, entre em contato para que ela seja prontamente removida.  

Categorias:

Comente aqui:

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now